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Porque anunciar no Google Adwords?

Google AdWords é uma ferramenta de publicidade online aonde você paga por clique, essa ferramenta foi criada pelo Google no início dos anos 2000. De lá pra cá milhares de pessoas e empresas utilizam dessa ferramenta para criação de campanhas publicitárias altamente eficazes que permite gerar receitas, e vender uma série de produtos e serviços através da internet e dos buscadores.

Vantagens de anunciar no Google AdWords

Embora essa ferramenta não seja tão nova quanto muitos imaginam, muitas pessoas ainda não conhecem as vantagens que este sistema pode trazer para seus negócios. É por esse motivo que estamos compartilhando esses detalhes com você, mostrando algumas das diversas vantagens que o Google AdWords pode trazer para os anunciantes:

Análise e Controle

Ao contrário de outras ferramentas de publicidade online, o Google AdWords permite a você analisar e medir exatamente quanto você está gerando de resultado comparando com o seu investimento. Você consegue analisar quais palavras-chave estão exibindo os seus anúncios exatamente e propor melhorias para atingir o resultado. E ainda lhe possibilita realizar constantemente, quase que em tempo real a otimização de suas campanhas para obter melhores resultados.

Você paga por clique

Se você não sabe, no Google AdWords você só paga quando alguém clica em seu anúncio. Ao contrário de outras ferramentas de anúncios, como banners CPM ou de Rede. Com isso na maioria dos casos as pessoas que clicam estão interessadas no que você tem para oferecer. Sendo assim, você só pagará para cliques de clientes em potenciais, que possuem real interesse!

Concorrência leal

Em algumas outras mídias você pode pensar que os anunciantes que pagam mais são aqueles que recebem as melhores localizações, rankings, e são os que têm mais exposição certo? Bem, deixe-me dizer-lhe que isso não se aplica exatamente ao Google AdWords:

No Google AdWords o anunciante cria uma melhor campanha com relevância e qualidade em relação à necessidade do usuário, é quase sempre aquele que são mais clicados e acessados pelos potenciais clientes. No AdWords os fatores como, o nível de qualidade do anúncio com relação a texto, site, e outros fatores que forneçam mais informação sobre o anúncio é de valor real para as pessoas, influenciando diretamente em seu posicionamento.

Relevância máxima

Uma outra enorme vantagem do Google AdWords é que você pode criar anúncios altamente relevantes e segmentados, que só irão aparecer para as pessoas que estão à procura de algo muito relacionado ao que você está oferecendo. Você pode escolher quais palavras-chave irão ativar seus anúncios e suas restrições, permitindo assim atrair tráfego relevante apenas com usuários que já estão interessados pelo que você está oferecendo.

Quanto mais relevância seu anúncio tiver para a busca de um usuário, melhores serão os resultados que você vai conseguir atingir com a sua Campanha no Google AdWords, como taxa de cliques mais altas, menor custo por cliques e mais conversões.

Velocidade de Google AdWords

O Google AdWords é uma solução que possibilita retorno a curto prazo, aonde você pode ter seus primeiros visitantes e compradores, às vezes em questão de hora(s).

Com o AdWords ocê poderá criar campanhas e anúncios para seus potenciais clientes rapidamente, sem ter que esperar dias ou uma série de processos.

Se você gostou deste artigo, e precisa de ajuda para iniciar sua campanha no Google Adwords, entre em contato conosco que iremos lhe ajudar a atingir melhores resultados.